sexta-feira, 25 de março de 2011

Tua



Acordar em uma casa praiana. Olhar pro lado e sentir que você está ali comigo. Sorrir, e lembrar de cada detalhe da noite mágica que passamos juntos. A forma como me tratou e entendeu que ali era o inicio de um novo momento na minha vida. Os teus carinhos, os teus beijos, a tua preocupação.
Olho-te mais uma vez e me dou conta que me tornei a tua mulher. Fico imaginando mil maneiras de te fazer mais feliz. Passo a mão nos teus cabelos, contorno a tua orelha lembrando de quantas vezes beijei e sussurrei palavras de amor, e num ato mais ousado, deslizo minha mão pelo teu corpo nu até sentir teu membro rijo. Você acorda com o mesmo brilho da noite anterior nos olhos; apesar da inexperiência, entendo o que dizem. E aquele brilho percorre todo o meu corpo causando-me uma sensação inebriante. Tua mão, ainda mais ousada, acompanha teus olhos. Me beija e começamos mais uma vez toda aquela mistura de sentimentos, que no final, nos deixa extasiados.


Por: ThaiisMotta'

Nenhum comentário: